domingo, 10 de janeiro de 2010

Jantar de Natal 2009 da AMP

Fomos ao Cantinho do Cabrito!

Foi mais uma noite bem passada na companhia de muitos amigos e companheiros de mergulho.

Mas mesmo bom foi a presença do Jorge Marques já com sinais de franca recuperação.

Força Jorge! O mar espera por nós, pá!

Grande Abraço.

Raul Cunha.












Os últimos mergulhos de 2009

Fui ao Grove fazer os últimos mergulhos de 2009, dias 29, 12 e 13 de Novembro e Dezembro, respectivamente.

Em Novembro a saída foi de terra, concretamente de “Punta Moreira”, praia ao lado da nossa conhecida “Pipas”. A intenção era sair de barco nesse dia com o Bahia Sub, mas o Santi anulou os mergulhos, face às notícias de um imenso temporal. Todavia, a fome de mar era tanta que parti na mesma para o Grove na companhia dos meus filhos, Manuel e Maria. Objectivo? Mergulhar de praia, se possível, ou simplesmente passear, com visita agendada ao Aquário.

Aproveitando um período de tréguas da chuva e do vento, eu e o Manel saltamos para água. A Maria não teve coragem. Ficou no carro no quentinho…. O mergulho foi soberbo e soube a pouco, mas a falta de luz e o agravamento do estado mar, consequência do forte vento que de novo se fez sentir, aconselhavam uma saída estratégica. Gelados, mas satisfeitos, partimos para a 2º parte do passeio: a visita ao Aquário. Já lá foram? Não?!!! Estão à espera de quê?

Nos dias 12 e 13 de Dezembro a parceira de mergulho foi a Marília. Foi mais um fim-de-semana de mergulho organizado pela Academia de Mergulho do Porto. Uma vez mais, tivemos muito frio e vento, estado de coisas que explica só dois mergulhitos.

Mas é tempo de ver as fotos e filmes que fiz.

Um grande abraço e um excelente 2010 para todos.

Raul Cunha



Grove, 29 Novembro 2009


Aquário





























Eu no curso de P1 1996

Eu no curso de P1  1996
Quinta da Gruta (Maia) 1996