segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Baptismo e curso de mergulho -CMAS N1

O prometido é devido: dois dos meus três filhos, concretamente o Manel (14 anos) e a Maria (15 anos), frequentaram o curso de mergulho, CMAS N1. O Afonso, por não ter ainda idade, vai ter de esperar um bocadinho mais.
Qual foi a escola e o instrutor ? A AMP e o pai, como é óbvio.

Mas, claro, começou tudo com um Baptismo em Agosto, extensivo aos três. O curso decorreu durante o passado mês de Setembro, com exame de mar no Grove, dias 26 e 27.

O Manel terminou o curso, mas a Maria, por força de um problema de ouvidos só conseguiu fazer dois dos cinco mergulhos previstos. Não fosse esse detalhe, teria sido quase tudo perfeito. Não faz mal, não há situações perfeitas e vamos fazer os mergulhos em falta a muito breve trecho.

Os miúdos estão motivadissimos e desejosos de saídas de mar. Já andam a desenhar os seus carimbos e a elaborar as cadernetas e não param de me lembrar que tenho de os levar para o mar, logo que possível.

É enorme o prazer que sinto em mergulhar e ensinar a fazê-lo, mas envolver os meus filhos no processo, sentir o empenho e motivação dos mesmos, é especialmente gratificante.

Estou contente, como compreenderão.

Vamos as fotos e filmes.

Abraço.

Raul Cunha

Manuel

Maria

Maria

Manel

Afonso


Curso CMAS N1

Eu no curso de P1 1996

Eu no curso de P1  1996
Quinta da Gruta (Maia) 1996